Jogo Sujo

Primeira mulher de MC Marcinho, MC Cacau rebate viúva do funkeiro após treta entre irmãos: entenda

MC Cacau, a primeira muler de MC Marcinho veio a púbico após a viúva do funkeiro se pronunciar sobre uma treta etre os irmãos, fihos dela, e o primogênito, filho da cantora.

Filho mais novo de MC Marcinho, Márcio, da união com MC Cacau, entrou, recentemente, com um processo contra seus outros irmãos e seu tio, Mauro Garcia, questionando o real patrimônio deixado pelo artista, que morreu em 2023. Em meio ao começo da disputa familiar na justiça, a ex-mulher do cantor, Kelly Garcia, que é mãe de três dos seus cinco filhos, decidiu quebrar o silêncio e expor os bastidores dos conflitos que vêm se intensificando desde então. Em uma declaração no Instagram, Kelly afirmou que o cantor de “Glamourosa” não queria um novo projeto com Cacau, que vem fazendo shows em sua homenagem, e também comentou as circunstâncias que levaram à ação na Justiça movida contra seus filhos.

Leia Mais

Luiza Caldi: Ex de Nicolas Prattes faz desabafo após ator assumir com Sabrina Sato: ‘Pra que estava chorando tanto?’ Bailarina: Ex-affair de Vini Jr., Bia Michelle posta primeira foto com Romarinho, com quem engatou romance

“Meu problema com a outra pessoa (MC Cacau) já não é de hoje, é de muitos anos. Nunca colocamos esses assuntos para fora, mas diante de tudo vou falar. Agora é muito fácil as pessoas nas redes sociais tratarem o Marcio como a melhor pessoa do mundo, vestir camisa, quando, na verdade, Marcio viveu muitas coisas ruins com essas pessoas. Marcio nunca quis cantar (com MC Cacau), ele já deu até entrevista falando isso. Esse projeto que estão lançando agora não surgiu no coração do Marcio. É de outras pessoas que se aproveitaram que ele faleceu e a opinião dele não é mais válida. Estão colocando na rua um projeto que já está engavetado há muitos anos”, disparou Kelly.

MC Marcinho deixou uma herança de menos de meio milhão de reais para ser dividida entre os cinco filhos. Entre os bens do cantor estão dois imóveis: a casa em que ele morava em Bangu, na Zona Oeste do Rio, e um terreno em Mauá, na região metropolitana de São Paulo. Além disso, também estão em jogo os direitos autorais das canções do artista. Os filhos indicaram Mauro Roberto Nepomuceno Garcia, irmão de Marcinho, para ser o administrador dos bens.

MC Marcinho — Foto: divulgação internet

Agora maior de idade, o filho mais novo do cantor, Márcio André Mendes, fruto do relacionamento com MC Cacau, entrou na Justiça questionando o montante deixado pelo pai. Kelly, a ex de Marcinho, pediu que Cacau devolva uma TV paga por ela, que foi levada de sua casa quando os bens materiais de MC Marcinho foram divididos entre os filhos. Ela afirma que o rapaz foi manipulado pela mãe:

“Veio a público que o irmão mais novo estava processando os outros filhos por fraude processual (Sara, Matheus, Marcelly e Marcelo). A pessoa não está bem e não vou deixar pra lá uma televisão para uma pessoa que está processando meus filhos. Justamente hoje que o filho faz 18 anos é que entra o processo. Isso será resolvido com advogado, mas a minha TV quero pegar de volta. Ela sempre falava com meus filhos, poderia ter conversado antes de processá-los. Não foi o menino, ele é manipulado pela mãe”, afirmou Kelly.

Viviane Barros: Mulher de John Kennedy, do Fluminense, termina casamento após desconfiar de traição Iran Ângelo: Ex-mulher de Hulk posta foto e é pedida em casamento pelo namorado de 26 anos

A ex de Marcinho, que se divorciou dele pouco antes de sua morte, lamenta que a divisão de bens tenha parado na Justiça.

“O inventário ainda não foi concluído, então ninguém recebeu nada. Mas eu jamais iria permitir que um irmão processasse o outro. A gente quer que Marcio descanse em paz. Se ele tivesse a oportunidade de ver tudo o que está acontecendo, ele ficaria muito triste de ver um filho contra o outro”, disse Kelly.

MC Marcinho após cirurgia cardíaca, em abril de 2023 — Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo

Conhecido como Príncipe do Funk, MC Marcinho sofria de problemas do coração e ficou internado no hospital Copa D’Or do dia 26 de junho de 2023 até o dia 26 de agosto, quando morreu, em decorrência de falência múltipla de órgãos.

.

Mais recente Próxima

Redação

Comentar