Jogo Sujo

Pai acusa o filho Paulo Dantas de corrupção no governo de Alagoas

Paulo Dantas, Alagoas

Em uma peça publicitária, o ex-deputado estadual Luiz Dantas acusou seu próprio filho, Paulo Dantas (MDB), atual governador de Alagoas e candidato, de corrupção. A declaração faz parte da propaganda de Rodrigo Cunha (União Brasil), principal adversário de Paulo na disputa pelo governo alagoano.

Luiz acusa o filho de desviar verbas durante sua gestão no estado e de participar de um esquema de chancela de documentos. Segundo a acusação, os municípios de Batalha e Major Izidoro foram prejudicados pelo atual governador. Luiz Dantas se disse surpreso com a suposta corrpupção fo filho e o acusou de traição.

“Eu tinha a chancela para chancelar todos os documentos. Algumas pessoas foram para a folha sem meu conhecimento. Paulo estava envolvido nisso também porque Paulo fazia parte da estrutura. Ele fez um derrame dessa chancela nos municípios de Batalha e Major Izidoro. Eu não queria que as pessoas de Alagoas sejam surpreendidas como eu fui, ou traídas como eu fui”, acusou.

Paulo Dantas, por sua vez, afirmou que o vídeo com as declarações do pai foi manipulado.

“Você não tem limites para alcançar o poder. Está colocando um pai contra um filho, tentando destruir uma família”, publicou em seu perfil no Twitter.

Paulo Dantas assumiu o governo após a saída de Renan Filho (MDB), que se candidatou ao Senado. O atual governador tem o apoio do senador Renan Calheiros (MDB-AL), enquanto Cunha tem Arthur Lira (Progressistas) como seu padrinho. Calheiros acusou o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), de comprar depoimentos contra Paulo Dantas (MDB). Rodrigo Cunha veiculou as declarações de Luiz Dantas durante propaganda eleitoral.

Redação

Comentar